4 PILARES DA LUCRATIVIDADE, OS

Código: 9788535234329
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro oferece uma estrutura que pretende ajudar os profissionais de marketing a entender as métricas essenciais para determinar o ROI (Retorno sobre investimento) e como usá-las para desenvolver uma estratégia geral de marketing baseada em números de ROI precisos. Os autores mostram os 'quatro pilares' de marketing, ajudando a acompanhar o ROI em cada ponto das plataformas de mídia.

 

  • Autores:  AUTOR: MOELLER, LESLIE | AUTOR: LANDRY, EDWARD
  • Editora:  CAMPUS
  • ISBN:  9788535234329
  • Páginas:  0

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025