A ECONOMIA DA CULTURA

Código: 9788574803371
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este ensaio parte da premissa de que arte e cultura podem ser pensadas economicamente. Françoise Benhamou faz uma introdução ao tema e aborda diversas cadeias produtivas do setor – do livro às artes cênicas. Perpassa esta obra a polêmica da intervenção do Estado como agente que molda as ofertas e condiciona as demandas por produtos culturais. Como assinala o prefácio, de José Carlos Durand, uma das maiores contribuições deste livro é descrever as lógicas de interesse no mundo da estética.

 

  • Autores:  AUTOR: BENHAMOU, FRANÇOISE | NOTAS POR: DURAND, JOSÉ CARLOS | TRADUZIDO POR: SOUZA, GERALDO GÉRSON DE
  • Editora:  ATELIÊ EDITORIAL
  • ISBN:  9788574803371
  • Páginas:  200

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025