A ESTRATÉGIA DO CAFEZINHO

Código: 9788550818405
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness ( publicidade ); o fortalecimento dos discursos ( propaganda ); a melhoria da experiência dos usuários ( UX ); o gerenciamento do ecossistema de mercado ( marketing ); a ampliação da percepção sensorial de valor ( branding ); e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; • Ativação da paixão: lições sobre propaganda; • Ativação do mercado: lições sobre marketing; • Ativação da experiência: lições sobre UX; • Ativação da atenção: lições sobre publicidade; • Ativação do valor: lições sobre branding; • Ativação do crescimento: lições sobre growth; • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

 

  • Autores:  AUTOR: RABELO, CLÁUDIO
  • Editora:  ALTA BOOKS
  • ISBN:  9788550818405
  • Páginas:  288

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025