A SUPERINDÚSTRIA DO IMAGINÁRIO (FINALISTA JABUTI 2022)

Código: 9786559280513
R$ 92,90 R$ 83,61
até 4x de R$ 20,90 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 83,61 sem juros
    • 2x de R$ 41,80 sem juros
    • 3x de R$ 27,87 sem juros
    • 4x de R$ 20,90 sem juros
  • R$ 83,61 Pix
  • R$ 83,61 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A partir da segunda metade do século XX, o capitalismo entrou em acelerada mutação e o corpo da mercadoria perdeu lugar para a imagem da mercadoria, interpelando o sujeito pelo desejo, não mais pela necessidade. O valor de uso deu lugar ao valor de gozo. Assim, os conglomerados monopolistas globais que se ocupam da comunicação, da exploração do olhar e da extração dos dados pessoais – e dos quais as mídias digitais são um combustível e uma extensão – se tornaram o centro do capitalismo, a aura mais fulgurante da Superindústria do Imaginário . Este livro pretende, portanto, explicar a mudança no curso a partir da qual a comunicação desenvolveu sua capacidade particular de fabricar valor em escala superindustrial e passou a dominar nada menos que o centro do capitalismo. Para isso, Eugênio Bucci se vale de um repertório vasto, que vai da sociologia jurídica à linguística, da física à filosofia, da psicanálise à economia política, se inscrevendo, também, no campo dos estudos da comunicação.

 

  • Autores:  AUTOR: BUCCI, EUGENIO
  • Editora:  AUTÊNTICA
  • ISBN:  9786559280513
  • Páginas:  448

Produtos relacionados

R$ 92,90 R$ 83,61
até 4x de R$ 20,90 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025