ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO MUNDO CONTEMPORÂNEO

Código: 9788522508747 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

 

  • Autores:  AUTOR: MADRUGA, ROBERTO | AUTOR: CHI, BEN THION | AUTOR: SIMÕES, MARCOS LICÍNIO DA COSTA | AUTOR: TEIXEIRA, RICARDO FRANCO
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522508747
  • Páginas:  148

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025