AVALIAR PARA PROMOVER

Código: 9788587063465
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O livro apresenta os cinco princípios essenciais da avaliação mediadora no sentido da efetiva promoção da aprendizagem e das múltiplas dimensões do fazer avaliativo. Estabelecendo relações entre uma concepção dialética de avaliação e os caminhos de aprendizagem, Jussara desenvolve fundamentos teóricos e ilustra, com exemplos práticos, temas como a mediação, a questão do tempo em avaliação, a elaboração de testes, a correção das tarefas avaliativas, as ações de intervenção, os registros de avaliação e outras questões.

 

  • Autores:  AUTOR: HOFFMANN, JUSSARA MARIA LERCH
  • Editora:  EDITORA MEDIAÇÃO
  • ISBN:  9788587063465
  • Páginas:  160

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025