CAMINHOS DA CONSTRUÇÃO - FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA

Código: 9788575914601
R$ 79,00 R$ 71,10
até 3x de R$ 23,70 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 71,10 sem juros
    • 2x de R$ 35,55 sem juros
    • 3x de R$ 23,70 sem juros
  • R$ 71,10 Pix
  • R$ 71,10 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro apresenta um amplo painel de questões que se relacionam à formação (inicial ou continuada) de professores e a práticas de ensino de Língua Portuguesa (na Educação Básica), tendo como ponto comum a concepção de linguagem como interação. O volume foi produzido a partir de projeto de colaboração acadêmica entre o Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e o Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), contando com a participação de pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUCMinas) e Universidade de Genebra (Unige). As discussões apresentadas ensejam contribuir para que (novas) reflexões, debates e ações possam ser propostos no universo de práticas de ensino e de formação docente a partir da interlocução com os diferentes autores aqui presentes.

 

  • Autores:  ORGANIZAÇÃO: GUIMARAES, ANA MARIA DE MATTOS | ORGANIZAÇÃO: CARNIN, ANDERSON | ORGANIZAÇÃO: BICALHO, DELAINE CAFIERO
  • Editora:  EDITORA MERCADO DE LETRAS
  • ISBN:  9788575914601
  • Páginas:  288

Produtos relacionados

R$ 79,00 R$ 71,10
até 3x de R$ 23,70 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025