COMUNICAÇÃO COMO CULTURA

Código: 9786555041774
R$ 63,00 R$ 56,70
até 2x de R$ 28,35 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 56,70 sem juros
    • 2x de R$ 28,35 sem juros
  • R$ 56,70 Pix
  • R$ 56,70 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Nesta obra, James W. Carey reforça que a comunicação não é meramente transmissão de informação. Ao lembrar o leitor da conexão entre as palavras “comunicação” e “comunidade”, Carey amplia sua definição a fim de incluir o elemento de unidade de um povo: a cultura. Carey questiona ainda a tradição de foco apenas na função da comunicação de massa como meio de controle político e social, e intercede em favor da análise do conteúdo da comunicação – o significado dos símbolos, e não apenas os motivos que os origi-naram ou os seus propósitos. Nesse contexto, James W. Carey busca recuperar a meta dos estudos da comunicação, substituindo a busca por leis determi-nistas do comportamento por uma simples e muito mais desafia-dora missão: ampliar o debate ao compreender o que os outros estão falando.

 

  • Autores:  AUTOR: CAREY, JAMES W.
  • Editora:  EDIÇÕES LOYOLA
  • ISBN:  9786555041774
  • Páginas:  300

Produtos relacionados

R$ 63,00 R$ 56,70
até 2x de R$ 28,35 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025