COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

Código: 9788522514663 Marca:
R$ 42,00 R$ 37,80
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 37,80 Pix
  • R$ 37,80 Boleto Bancário
  • R$ 37,80 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Comunicação é uma atividade constante e ininterrupta entre dois ou mais indivíduos que, por meio de símbolos (ou códigos), em um processo formal ou não, procuram influenciar pensamentos, palavras, ações e omissões um(ns) do(s) outro(s). Na empresa, essa atividade influencia o comportamento das pessoas pela transferência de informações - fatos, atos, ideias, valores, cultura, pensamentos, ordens etc. - e pelos ensinamentos - treinamento, integração, desenvolvimento etc. - transmitidos aos empregados. O processo de Comunicação nas organizações abrange um centro de decisão cuja função consiste em receber informações, avaliá-las, tomar decisões, transmitir ordens às demais partes da organização.

 

  • Autores:  AUTOR: SAUERBRONN, JOAO FELIPE RAMMELT
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522514663
  • Páginas:  100

Produtos relacionados

R$ 42,00 R$ 37,80
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025