COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO E CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS

Código: 9788522520374
R$ 40,00 R$ 36,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 36,00 Pix
  • R$ 36,00 Boleto Bancário
  • R$ 36,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país. Área Marketing.

 

  • Autores:  AUTOR: LIMA, VITOR MOURA | AUTOR: SÁ, PATRICIA RICCELLI GALANTE DE
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522520374
  • Páginas:  156

Produtos relacionados

R$ 40,00 R$ 36,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2024