CUSTOMER EXPERIENCE B2B

Código: 9786559283729
R$ 89,80 R$ 80,82
até 4x de R$ 20,20 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 80,82 sem juros
    • 2x de R$ 40,41 sem juros
    • 3x de R$ 26,94 sem juros
    • 4x de R$ 20,20 sem juros
  • R$ 80,82 Pix
  • R$ 80,82 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e colocou o cliente como centro da estratégia e dos processos das organizações. No entanto, a maior parte dos livros sobre <i>customer experience</i> gravitam em torno do universo B2C (<i>business-to-consumer</i>). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B (<i>business-to-business</i>), explorando suas especificidades.<br><br>Em <b><i>Customer Experience B2B</i></b>, os autores explicam o que é experiência do cliente no mercado B2B e por que essa deve ser uma pauta para dirigentes e gestores. Eles também abordam temas imprescindíveis para o mapeamento da experiência do cliente, como a satisfação, o Net Promoter Score ® (NPS), os “momentos da verdade” e a relação deles com a lucratividade do negócio.<br><br>A seguir, Nick e Paul apresentam os seis pilares da experiência do cliente, sugerem métricas para apurar e gerir a experiência do cliente, propõem técnicas para fazer <i>benchmarking</i> e ensinam como elaborar uma “jornada do cliente” no contexto B2B.<br><br>Aprofundando o assunto, os autores detalham as estratégias para se implementar uma excelente experiência do cliente, passando pela adequação dos produtos e serviços, da promoção, da precificação e da distribuição; pela implementação de uma cultura centrada no cliente; e pelo controle de todas as iniciativas de experiência do cliente na empresa.<br><br><b><i>Customer Experience B2B</i></b> é o primeiro livro publicado no Brasil sobre experiência do cliente focado no mercado B2B. Leitura essencial para dirigentes, gestores e profissionais lidarem com os desafios específicos desse universo e conseguirem entregar uma experiência realmente diferenciada aos clientes, que multiplicará seus resultados.

 

  • Autores:  TRADUTOR: BREGALDA, MAÍRA MEYER | AUTOR: HAGUE, NICK | AUTOR: HAGUE, PAUL
  • Editora:  AUTÊNTICA
  • ISBN:  9786559283729
  • Páginas:  320
R$ 89,80 R$ 80,82
até 4x de R$ 20,20 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025