ESTRATEGIA CORPORATIVA

Código: 9788522465903
R$ 72,00 R$ 64,80
até 3x de R$ 21,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 64,80 sem juros
    • 2x de R$ 32,40 sem juros
    • 3x de R$ 21,60 sem juros
  • R$ 64,80 Pix
  • R$ 64,80 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Os textos que integram este livro foram organizados em três partes. A Parte I - Estratégias corporativas - compreende dois artigos que mostram duas dimensões da estratégia corporativa. Um foca as aquisições internacionais e o outro a decisão para a integração vertical. A Parte 2 - Implementação e renovação da estratégia - contém três textos que abordam a importância do contexto, do processo e do conteúdo nas mudanças organizacionais. Segundo os artigos, os processos de mudança baseiam-se numa nova estratégia que exige alterações substanciais nas organizações. Os três últimos artigos estão organizados na Parte 3 - Internacionalização e estratégia. O primeiro texto é intitulado Modelos de crescimento e governança das transações no setor das embalagens. No segundo, é examinado o efeito de eventos imprevisíveis e incontroláveis sobre decisões específicas da estratégia internacional da empresa. O terceiro artigo refere-se ao impacto da cultura política na escolha da estratégia de internacionalização de exploração-prospecção.

 

  • Autores:  AUTOR: VARIOS
  • Editora:  ATLAS
  • ISBN:  9788522465903
  • Páginas:  0
 

Produtos relacionados

R$ 72,00 R$ 64,80
até 3x de R$ 21,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025