ESTRATEGIA DE MARKETING

Código: 9788522104826
R$ 182,90 R$ 164,61
até 6x de R$ 27,43 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 164,61 sem juros
    • 2x de R$ 82,30 sem juros
    • 3x de R$ 54,87 sem juros
    • 4x de R$ 41,15 sem juros
    • 5x de R$ 32,92 sem juros
    • 6x de R$ 27,43 sem juros
  • R$ 164,61 Pix
  • R$ 164,61 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Estrategia de marketing oferece abordagem pratica e direta da analise, do planejamentoe da implantacao de estrategias de marketing das corporacoes. A obra apresenta ummodelo abrangente para o desenvolvimento de estrategias competitivas de marketingqu

 

  • Autores:  AUTOR: FERRELL, O. C. | AUTOR: HARTLINE, MICHAEL D.
  • Editora:  THOMSON LEARNING
  • ISBN:  9788522104826
  • Páginas:  0
 

Produtos relacionados

R$ 182,90 R$ 164,61
até 6x de R$ 27,43 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025