ESTRATÉGIAS DO OLHAR FOTOGRÁFICO

Código: 9788534941075
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O presente livro propõe um caminho didático sobre a linguagem visual onde partimos de nossas percepções físicas do olho (imagens abstratas) para compreender os elementos essenciais de uma fotografia. Em um segundo momento apresentamos a sintaxe da imagem, sua forma, área, corte e elementos próprios da composição como a proporção áurea, peso da imagem e a utilização de grades e guias na prática fotográfica. No terceiro momento abordaremos a parte narrativa da linguagem fotográfica onde, além de contar histórias, o objetivo é criar estratégias para envolver a audiência e gerar um engajamento visual. Por fim em um quarto momento refletiremos sobre o autor e o público, o papel de cada um e como se estruturam em uma composição de imagem.

 

  • Autores:  AUTOR: MIRANDA, ADRIANO
  • Editora:  PAULUS EDITORA
  • ISBN:  9788534941075
  • Páginas:  96

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025