ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS DIANTE DO NOVO CONSUMIDOR

Código: 9788532307514
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O livro traz sugestões de formas para melhorar a relação entre empresa e consumidor sob a nova Lei do Consumidor. Mostra o papel das relações públicas e a importância deste departamento numa empresa. Apresenta a relação empresa/consumidor e sugere o ombudsman para auxiliar nesta relação. Estuda alguns aspectos relevantes da Lei do Consumidor citando casos concretos de interpretação e aplicação da Lei.

 

  • Autores:  AUTOR: CESCA, CLEUZA G. GIMENES | AUTOR: CESCA, WILSON
  • Editora:  SUMMUS EDITORIAL
  • ISBN:  9788532307514
  • Páginas:  200

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025