ESTUDOS EM MÍDIA, ESPORTE E CULTURA

Código: 9786525015682
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O livro Estudos em mídia, esporte e cultura traz 10 artigos que exploram a temática esportiva em suas dimensões culturais, econômicas, sociais e midiáticas desde uma perspectiva das Ciências Humanas e Sociais, especialmente da Comunicação. São vistos assuntos como estádios e a geografia das cidades, futebol e identidades nacionais, o ato de torcer e as torcidas clubísticas e nacionais, crônicas esportivas, representação e publicidade em épocas de Copa do Mundo, políticas públicas para a formação e escolarização de jovens jogadores de futebol. Os capítulos desta obra são um retrato da vivacidade e da produtividade do campo de estudos sociais do esporte. Reunindo desde jovens pesquisadores até autores consagrados do campo, Estudos em mídia, esporte e cultura foi pensado para todos aqueles que querem ir além das análises do senso comum sobre esporte e se aprofundar nesse rico universo por meio de um olhar crítico e científico.

 

  • Autores:  AUTOR: HELAL, RONALDO | AUTOR: COSTA, LEDA | AUTOR: AMARO, FAUSTO | AUTOR: FONTENELLE, CAROL
  • Editora:  APPRIS EDITORA
  • ISBN:  9786525015682
  • Páginas:  201

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025