ETICA EM TURISMO E HOTELARIA

Código: 9788522444915
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Os segmentos turismo e hotelaria vêm ocupando cada vez mais espaços significativos no contexto internacional e, especificamente, no Brasil. A grande extensão territorial do nosso país, contemplada pela diversidade de aspectos turísticos, merece um tratamento profissional e sistêmico dos profissionais envolvidos com a prestação de serviços. Os equipamentos turísticos, representados pelo trade turístico (agências de viagens, operadoras, meios de transporte, hotéis, bares, restaurantes, museus etc.), necessitam ser continuamente dimensionados sob o enfoque da gestão da qualidade total, do comportamento ético, da conduta moral, visando à melhoria de produtos e serviços oferecidos e prestados. Conteúdo deste livro - 1. Ética, moral e comportamento ético; 2. Gestão estratégica de negócios turísticos e hoteleiros; 3. Gestão de pessoas em turismo e hotelaria; 4. Estratégias para a implantação do comportamento ético nas organizações turísticas e hoteleiras; 5. A atuação profissional em turismo e hotelaria - atributos e competências sob a perspectiva ética.

 

  • Autores:  AUTOR: VARIOS
  • Editora:  ATLAS
  • ISBN:  9788522444915
  • Páginas:  0

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025