Além da captar recursos com a venda de seus produtos e serviços, as instituições financeiras devem se preocupar em manter a fidelidade do cliente com o objetivo de orientar as instituições financeiras, que no atual panorama nacional e internacional competem em um mercado cada vez mais agressivo, este livro fornece dicas e informações baseadas na análise de casos concretos e estudos teóricos especialmente desenvolvidos para promover a fidelização do cliente. Em sua obra, Fidelização e captação de investidores institucionais (selo A Girafa), a autora, que é uma importante executiva do Banco Santos, apresenta um estudo atualizado e detalhado de um tema que envolve, direta ou indiretamente, todos os segmentos do mundo dos negócios: o relacionamento duradouro com o cliente.Enquanto discorre sobre o Sistema Financeiro Nacional, as novas estratégias para obtenção de crédito que surgiram no mercado internacional e os novos rumos a serem seguidos por esses prestadores de serviços, Scheila da Cruz também redefine tradicionais modos de pensar e agir dos profissionais desse segmento, baseando-se nas tendências empresariais que se renovam a cada ano, além de destacar a importância da captação de fundos de pensão por instituições privadas.Ao mesmo tempo, o livro da ênfase especial ao marketing de relacionamento, no qual se criam e compartilham valores com o cliente com a finalidade de estabelecer uma relação mais produtiva. Em Fidelização e captação de investidores institucionais, o leitor descobre a importância de se tratar bem o cliente e os caminhos a serem percorridos no atual mundo dos negócios. Autor ________________________________________________________________________ Scheila da Cruz Dados do produto ________________________________________________________________________ Número de páginas: 264 ISBN: 9788589876339 Formato: brochura, 16 X 23 cm Peso: 410g Edição: 1ª
Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.