FORMAÇÃO E GESTÃO DE PREÇOS

Código: 9788522514717 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Diversas empresas utilizam como estratégia de preço seguir os preços de seus concorrentes ou, simplesmente, aplicar uma margem sobre o custo de seus produtos. Contudo, essa estratégia não é suficiente para obter sucesso no mercado. É preciso determinar um preço de venda que possibilite à empresa atingir seus objetivos de mercado. No entanto, para que isso ocorra, a empresa deve levar em consideração uma série de fatores, como o valor percebido pelos clientes, a sazonalidade da demanda, a ociosidade da capacidade produtiva e o ciclo de vida dos produtos.

 

  • Autores:  AUTOR: PORTO, GILBERTO
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522514717
  • Páginas:  104

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025