GERÊNCIA DE PRODUTOS DE MODA

Código: 9788568552209
R$ 64,00 R$ 57,60
até 2x de R$ 28,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 57,60 sem juros
    • 2x de R$ 28,80 sem juros
  • R$ 57,60 Pix
  • R$ 57,60 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Em Gerência de Produtos de Moda, os autores tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. Sem contar as entrevistas com profissionais da área, eles apontam as características do mercado brasileiro, as dicas sobre a profissão e os exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. A obra é, assim, um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, bem como com a sala de aula de diferentes universidades.

 

  • Autores:  AUTOR: DIX, LUIS TADEU | AUTOR: SAYEG, CARLA MARCONDES
  • Editora:  SENAC RJ
  • ISBN:  9788568552209
  • Páginas:  216

Produtos relacionados

R$ 64,00 R$ 57,60
até 2x de R$ 28,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2024