GESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS

Código: 9788522514038 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O turismo aparece como interlocutor das culturas, costumes globais e modelos estratégicos de gestão da era contemporânea em função de sua característica socioeconômica: a produção de bens e serviços para o movimento temporário de pessoas em locais de destino distintos de seu local de morada. Assim, mostra-se como uma atividade estratégica para o novo século que se relaciona com todos os setores da economia mundial e rompe com os limites das riquezas geradas pelas múltiplas atividades e das fronteiras geográficas. Os negócios turísticos estão diretamente ligados à atividade ou são complementares aos serviços oferecidos aos visitantes.

 

  • Autores:  AUTOR: COELHO, ANDRE
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522514038
  • Páginas:  80

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025