GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E MARCAS

Código: 9788522508716 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro 'P' do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.

 

  • Autores:  AUTOR: VIANNA, ALEXANDRE | AUTOR: IRIGARAY, HÉLIO ARTHUR REIS | AUTOR: NASSER, JOSÉ EDUARDO | AUTOR: LIMA, LUIZ PAULO MOREIRA
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522508716
  • Páginas:  148

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025