IMAGENS DA JUSTIÇA, CURRÍCULO E EDUCAÇÃO JURÍDICA

Código: 9788520507230
R$ 45,00 R$ 40,50
até 2x de R$ 20,25 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 40,50 sem juros
    • 2x de R$ 20,25 sem juros
  • R$ 40,50 Pix
  • R$ 40,50 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro aborda estudos realizados com base na análise de imagens, a partir de pesquisas efetuadas no Brasil, na França, na Inglaterra e em Angola. A temática das imagens da justiça, raramente explorada no Brasil, é focalizada em diferentes perspectivas, com base em distintas metodologias. São examinadas imagens da justiça em séries televisivas, na mídia de massa, no cinema, na literatura, bem como as produzidas por estudantes de Direito no Brasil e em Angola. A discussão sobre as imagens da justiça tem potencial inovador e pode propiciar relevantes debates para a educação, o currículo e a educação jurídica, assim como para outras áreas das Ciências Humanas e Sociais e das Letras e Artes. Este livro é uma boa síntese do que se produz sobre imagens, justiça, currículo e ensino jurídico, campo emergente no Brasil e com uma produção ainda restrita a pequenos meios acadêmicos. Absorve e problematiza o tema da justiça sob vários aspectos. Articula o tema do currículo de forma criativa e discute pedagogia jurídica, formação docente, produção curricular, ensino jurídico e sistema judiciário.

 

  • Autores:  ORGANIZAÇÃO: LEITE, MARIA CECILIA LOREA
  • Editora:  EDITORA SULINA
  • ISBN:  9788520507230
  • Páginas:  261

Produtos relacionados

R$ 45,00 R$ 40,50
até 2x de R$ 20,25 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025