INOVAÇÃO: COMO IMPLEMENTAR UMA CULTURA DE INOVAÇÃO NA SUA EMPRESA E PROSPERAR

Código: 9786559282531
R$ 89,80 R$ 80,82
até 4x de R$ 20,20 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 80,82 sem juros
    • 2x de R$ 40,41 sem juros
    • 3x de R$ 26,94 sem juros
    • 4x de R$ 20,20 sem juros
  • R$ 80,82 Pix
  • R$ 80,82 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Se você ainda acredita que o conceito de inovação está relacionado apenas a empresas de tecnologia, está redondamente enganado. Basta relembrar o passado recente e se perguntar o que aconteceu com aquela locadora de vídeo do bairro, com os cursos a distância, com os clubes de assinatura de livros e até com as lâminas de barbear, após a revolução no varejo e a explosão do comércio eletrônico. Inovação tem a ver com negócios – qualquer negócio, independentemente se você fabrica aviões ou costura para terceiros. Há muito tempo a inovação deixou de ser um ideal para se tornar um imperativo, às vezes cruel, para aumentar as chances de as empresas crescerem e prosperarem. Em Inovação: como implementar uma cultura de inovação na sua empresa e prosperar , Cris Beswick, Derek Bishop e Jo Geraghty, três dos maiores consultores e executivos em inovação e cultura organizacional no mundo, apresentam de forma sistematizada como implementar um processo de inovação em todos os níveis de uma empresa de forma a incorporá-la ao dia a dia de todos os funcionários. Para que a inovação cumpra seu papel como estratégia permanente de sobrevivência e prosperidade das organizações, precisa ser implementada com técnica e disciplina. E é isso que Inovação tem a oferecer a você: uma metodologia prática e efetiva para começar do zero – compreendendo qual o estágio atual da inovação na sua empresa – até a consolidação da inovação como uma espécie de “hábito organizacional”. Este livro apresenta uma abordagem essencialmente pragmática de inovação, ou seja, é direcionado para CEOs, gestores e executivos que sabem da importância do assunto, mas, muitas vezes, têm dificuldades em saber “como” implementar este valor em suas organizações. Inovação é sobre como manter a sua empresa viva e lucrativa, a despeito das turbulências que possam ocorrer no seu mercado e no cenário em que o seu negócio está inserido.

 

  • Autores:  TRADUZIDO POR: GIL, LUIS REYES | AUTOR: BESWICK, CRIS | AUTOR: BISHOP, DEREK | AUTOR: GERAGHTY, JO
  • Editora:  AUTÊNTICA BUSINESS
  • ISBN:  9786559282531
  • Páginas:  290

Produtos relacionados

R$ 89,80 R$ 80,82
até 4x de R$ 20,20 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025