INTERAÇÕES COMUNICACIONAIS

Código: 9786557590201
R$ 49,90 R$ 44,91
até 2x de R$ 22,45 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 44,91 sem juros
    • 2x de R$ 22,45 sem juros
  • R$ 44,91 Pix
  • R$ 44,91 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Apesar ou justamente por causa das dificuldades implicadas na sobrevivência em meio à pandemia de Covid-19, livros como este que o leitor tem em mãos se tornam significativos. Porque eles resultam fundamentalmente da força de vontade e da colaboração. Os textos aqui apresentados foram produzidos em diferentes contextos e por motivos variados. Mas todos eles estão ligados aos temas de interesse de seus autores, quer sejam professores, quer sejam alunos. Mais que isso, todos eles se imbricam uns aos outros, e embora o volume esteja organizado em três blocos diferentes, todos eles resultam de diálogos permanentes entre todos os autores, apesar da distância: professores fora do Brasil, professores de uma variedade de cidades e universidades brasileiras, professores e alunos que têm se encontrado à distância para desenvolverem suas reflexões. O primeiro bloco aborda a prática mais antiga, o jornalismo, em sua mídia mais tradicional, que é o impresso. Apesar de todos os avanços e modernidades tecnológicas de hoje em dia, a plataforma impressa ainda mantém confiabilidade e isso é um de seus segredos para permanecer presente em nossa sociedade. O segundo bloco decorre desse primeiro: é o jornalismo televisivo. A televisão, de certo modo, por ser uma mídia eletrônica, com o rádio faz a ponte entre a tradição e a vanguarda. O terceiro bloco se abre tematicamente e apresenta aplicações variadas que decorrem dos processos comunicacionais. O volume se encerra com uma reflexão crítica sobre a contemporaneidade, a partir de episódio ocorrido no início deste ano tão conflituoso e desafiador. Por tudo isso, este é, sobretudo, um livro que atesta a vitalidade da universidade, dos estudiosos do fenômeno comunicacional e, sobretudo, ratifica a importância que a comunicação tem em todo e qualquer contexto social. Sobretudo agora.

 

  • Autores:  AUTOR: HOHLFELDT, ANTONIO | AUTOR: FINGER, CRISTIANE
  • Editora:  EDITORA SULINA
  • ISBN:  9786557590201
  • Páginas:  246

Produtos relacionados

R$ 49,90 R$ 44,91
até 2x de R$ 22,45 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025