MARCA

Código: 9788578279066
R$ 49,90 R$ 44,91
até 2x de R$ 22,45 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 44,91 sem juros
    • 2x de R$ 22,45 sem juros
  • R$ 44,91 Pix
  • R$ 44,91 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.

 

  • Autores:  AUTOR: VIEIRA, STALIMIR
  • Editora:  WMF MARTINS FONTES
  • ISBN:  9788578279066
  • Páginas:  160

Produtos relacionados

R$ 49,90 R$ 44,91
até 2x de R$ 22,45 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025