MARCA - DO MARKETING AO BALANCO FINANCEIRO

Código: 9788575113677 Marca:
R$ 48,00 R$ 43,20
até 2x de R$ 21,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 43,20 sem juros
    • 2x de R$ 21,60 sem juros
  • R$ 43,20 Pix
  • R$ 43,20 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Com enfoque multidisciplinar, discorre sobre o valor econômico e contábil das marcas em um momento de grande transformação das normas contábeis no Brasil, com a adoção de Internacional Financial Reporting Standards (IFRS). Busca identificar e analisar, por meio de dados obtidos, sobretudo, em entrevistas e relatórios financeiros, as causas da discrepância entre os valores contabilizados para uma marca e os seus valores de mercado. Texto enriquecido com depoimentos de especialistas em finanças, contabilidade, economia e marketing.

 

  • Autores:  AUTOR: VARIOS AUTORES
  • Editora:  EDUERJ
  • ISBN:  9788575113677
  • Páginas:  0

Produtos relacionados

R$ 48,00 R$ 43,20
até 2x de R$ 21,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025