MARKETING DE VAREJO NA ERA OMNICHANNEL

Código: 9788522521357 Marca:
R$ 44,00 R$ 39,60
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 39,60 Pix
  • R$ 39,60 Boleto Bancário
  • R$ 39,60 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.

 

  • Autores:  AUTOR: BERNARDINO, ELIANE DE CASTRO
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522521357
  • Páginas:  0

Produtos relacionados

R$ 44,00 R$ 39,60
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025