MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE

Código: 9788522518715 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.

 

  • Autores:  AUTOR: TEIXEIRA, RICARDO FRANCO | AUTOR: PÁDUA FILHO, WAGNER CARDOSO DE | AUTOR: KRONEMBERGER, ANTÔNIO CARLOS | AUTOR: BICALHO, ANTONIO MAURO S. CHAGAS
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522518715
  • Páginas:  140

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025