MARKETING PARA TURISMO, HOSPITALIDADE E EVENTOS

Código: 9786555360639
R$ 189,00 R$ 170,10
até 6x de R$ 28,35 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 170,10 sem juros
    • 2x de R$ 85,05 sem juros
    • 3x de R$ 56,70 sem juros
    • 4x de R$ 42,52 sem juros
    • 5x de R$ 34,02 sem juros
    • 6x de R$ 28,35 sem juros
  • R$ 170,10 Pix
  • R$ 170,10 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente

 

  • Autores:  AUTOR: HUDSON, LOUISE | AUTOR: HUDSON, SIMON
  • Editora:  SENAC SÃO PAULO
  • ISBN:  9786555360639
  • Páginas:  1

Produtos relacionados

R$ 189,00 R$ 170,10
até 6x de R$ 28,35 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025