MÍDIA E ELEIÇÕES NO BRASIL

Código: 9788546207930
R$ 46,90 R$ 42,21
até 2x de R$ 21,10 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 42,21 sem juros
    • 2x de R$ 21,10 sem juros
  • R$ 42,21 Pix
  • R$ 42,21 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Ao enfrentar a complexidade das conexões entre o noticiário impresso, a internet e outros atores políticos relevantes, em especial os partidos e as igrejas, a autora apresenta uma análise perspicaz dos processos de agendamento em eleições presidenciais – análise situada em um contexto específico, é certo, mas que soma para a construção de modelos teóricos mais complexos para o estudo das relações entre mídia, política e eleições. Para quem se interessa por entender o ambiente político recente, em que o discurso moralizante tomou lugar dos valores democráticos, reforçando posições conservadoras e retrocessos agora bastante palpáveis, esse livro é esclarecedor.

 

  • Autores:  AUTOR: MANTOVANI, DENISE
  • Editora:  PACO EDITORIAL
  • ISBN:  9788546207930
  • Páginas:  316

Produtos relacionados

R$ 46,90 R$ 42,21
até 2x de R$ 21,10 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025