MÍDIA, RELIGIÃO E SOCIEDADE

Código: 9788534943628
R$ 53,00 R$ 47,70
até 2x de R$ 23,85 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 47,70 sem juros
    • 2x de R$ 23,85 sem juros
  • R$ 47,70 Pix
  • R$ 47,70 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
 Na sociedade contemporânea, as relações entre mídia e religião ganham novas e inesperadas dimensões. Facilitadas pelos ambientes digitais, essas ligações alteram a lógica da mídia e as práticas da religião, atingindo áreas como a política, a cultura, a economia e outros aspectos da vida cotidiana. De jornais e revistas a aplicativos para smartphones, passando por filmes e programas de televisão, denominações religiosas estão em vários espaços no ambiente das mídias. A ligação com as mídias aumentou a visibilidade pública das religiões, colocando indivíduos, comunidades e sociedades diante da necessidade de conviver com a diferença, com visões de mundo opostas - com o desafio de viver juntos. Dirigido a pesquisadores e estudantes das áreas de Comunicação e Ciências Sociais, Mídia, religião e sociedade oferece um panorama dessas relações. A partir de estudos de casos e situações do cotidiano, mostra também algumas das principais teorias, conceitos 

 

  • Autores:  AUTOR: MARTINO, LUÍS MAURO SÁ
  • Editora:  PAULUS EDITORA
  • ISBN:  9788534943628
  • Páginas:  208

Produtos relacionados

R$ 53,00 R$ 47,70
até 2x de R$ 23,85 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025