NOVOS RUMOS DA CULTURA DA MÍDIA: INDÚSTRIAS, PRODUTOS, AUDIÊNCIAS

Código: 9788574782379
R$ 79,10 R$ 71,19
até 3x de R$ 23,73 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 71,19 sem juros
    • 2x de R$ 35,59 sem juros
    • 3x de R$ 23,73 sem juros
  • R$ 71,19 Pix
  • R$ 71,19 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A preocupação com a atual prevalência da cultura da mídia se traduz em indagações que serviram de norte para a elaboração desta coletânea: qual é a relevância da comunicação e do simbólico no capitalismo avançado? Em um mundo globalizado, quais as perspectivas e/ou alternativas para a produção cultural local/independente? Qual é o grau de controle dos conglomerados transnacionais sobre a vida social?

 

  • Autores:  ORGANIZAÇÃO: HERSCHMANN, MICAEL | ORGANIZAÇÃO: FREIRE FILHO, JOAO
  • Editora:  MAUAD
  • ISBN:  9788574782379
  • Páginas:  312

Produtos relacionados

R$ 79,10 R$ 71,19
até 3x de R$ 23,73 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2024