O IMAGINÁRIO SIMBÓLICO DAS MARCAS

Código: 9786588401767
R$ 59,00 R$ 53,10
até 2x de R$ 26,55 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 53,10 sem juros
    • 2x de R$ 26,55 sem juros
  • R$ 53,10 Pix
  • R$ 53,10 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Atualmente, uma marca constrói seu próprio universo simbólico, sua própria dimensão perceptual, ou seja, seu imaginário, formado pela incessante troca entre as pulsões subjetivas dos indivíduos (seus desejos e suas provações íntimas) e as formas objetivas sociais (seus relacionamentos com os outros e com suas culturas) (Durand, 2001). Apropriando-se de narrativas, de imagens e de outras abstrações, as marcas articulam uma dimensão imaterial que se perpetua no coletivo e estabelece uma aura em torno do seu negócio. Enfim, podemos dizer que chegamos à Era das Marcas Pós-Modernas.

 

  • Autores:  AUTOR: DAMAZIO, LUCAS PEREIRA
  • Editora:  EDITORA INSULAR
  • ISBN:  9786588401767
  • Páginas:  334

Produtos relacionados

R$ 59,00 R$ 53,10
até 2x de R$ 26,55 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025