ONBOARDING ORQUESTRADO: A METODOLOGIA INOVADORA PARA FAZER SEUS NOVOS CLIENTES MAIS BEM-SUCEDIDOS, L

Código: 9786559282715
R$ 89,80 R$ 80,82
até 4x de R$ 20,20 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 80,82 sem juros
    • 2x de R$ 40,41 sem juros
    • 3x de R$ 26,94 sem juros
    • 4x de R$ 20,20 sem juros
  • R$ 80,82 Pix
  • R$ 80,82 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A área de Customer Success (CS), ou simplesmente sucesso do cliente, tem emergido como a mola propulsora da satisfação e da retenção dos clientes a longo prazo, o que leva ao aumento da receita recorrente e da lucratividade do negócio. Consultora de destaque nessa área, Donna Weber tornou-se a maior especialista mundial em onboarding ao desenvolver a metodologia inovadora de Onboarding orquestrado . Weber identificou, por meio de pesquisas que ela conduziu pessoalmente, que a etapa de onboarding é a grande responsável pelas renovações de contrato. Um onboarding adequado previne ou minimiza a ocorrência de conflitos na implantação, aumenta o engajamento dos clientes, estabelece relações de confiança, eleva a adesão ao seu produto ou serviço, enfim, proporciona uma série de benefícios tanto para os clientes quanto para a sua empresa. Donna também verificou que muitas empresas deixam uma lacuna entre a jornada do comprador e a jornada do cliente, o que resulta em aumento das taxas de churn (evasão de clientes) e do CAC (Custo de Aquisição de Clientes). A metodologia de Onboarding orquestrado criada por Weber possui seis etapas – embarque, passagem de bastão, kickoff , adoção, revisão e expansão – e começa antes mesmo de o cliente fechar a venda com a empresa. Em Onboarding orquestrado , você aprenderá todos os passos para implementar essa metodologia no seu próprio negócio, seja ele na área de tecnologia ou não. A metodologia pode ser adaptada a qualquer ramo de negócio que tenha como premissa o estabelecimento de relações duradouras e rentáveis com os clientes. Se você atua na área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente e está procurando formas de tornar os seus novos clientes mais bem-sucedidos, fiéis e lucrativos, não deixe de ler cada linha deste livro e de colocar em prática a metodologia de Onboarding orquestrado .

 

  • Autores:  TRADUZIDO POR: MORAES, MARCELO AMARAL DE | TRADUZIDO POR: BREGALDA, MAÍRA MEYER | AUTOR: WEBER, DONNA
  • Editora:  AUTÊNTICA BUSINESS
  • ISBN:  9786559282715
  • Páginas:  240
R$ 89,80 R$ 80,82
até 4x de R$ 20,20 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025