OUTROS JEITOS DE PENSAR A TECNOLOGIA

Código: 9000002530452
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Neste livro, Ghedin explora tanto a indústria de hardware e gadgets quanto as de redes sociais, as big techs; se aprofunda em dilemas contemporâneos e explica o que há por trás das propagandas e estratégias de RP. Muito bonita a sua campanha dizendo que protege os negócios, Meta; que tal, agora, falar sobre o como o seu ecossistema se consolidou como um monopólio baseado em um dos modelos mais perversos de exploração — o da nossa privacidade? Interessante esse tal de Metaverso, uau, anúncios em três dimensões. Mas realmente precisamos de mais um ambiente para sermos bombardeados por publicidade? E os NFTs que, dizem, podem criar um novo e promissor mercado de arte? A Web3 pode revolucionar mesmo a internet como conhecemos? Até que ponto ela vai realmente mudar as estruturas ou, bem, garantir o retorno para os especuladores e investidores que vivem de prometer o que ainda não existe?

 

  • Autores:  AUTOR: GHEDIN, RODRIGO
  • Editora:  CASATRÊS
  • ISBN:  9000002530452
  • Páginas:  100

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025