PESQUISA DE MERCADO

Código: 9788522509539
R$ 34,00 R$ 30,60
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 30,60 Pix
  • R$ 30,60 Boleto Bancário
  • R$ 30,60 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profissionais. Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.

 

  • Autores:  AUTOR: PINHEIRO, ROBERTO MEIRELES | AUTOR: CASTRO, GUILHERME CALDAS DE | AUTOR: SILVA, HELDER HADDAD CARNEIRO DA | AUTOR: NUNES, JOSÉ MAURO GONÇALVES
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522509539
  • Páginas:  156

Produtos relacionados

R$ 34,00 R$ 30,60
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2024