PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING

Código: 9788522508693 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.

 

  • Autores:  AUTOR: SILVA, HELTON HADDAD CARNEIRO DA | AUTOR: TENCA, EVANDRO CESAR | AUTOR: SCHENINI, PAULO HENRIQUE | AUTOR: FERNANDES, SANDRA HOELZ
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522508693
  • Páginas:  144

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025