Explora conceitos basilares da comercialização de produtos e serviços, visando a fornecer conteúdo para grupos envolvidos na organização dos próprios empreendimentos e para membros de cooperativas e associações autogestionárias. Compreender os mecanismos de funcionamento do mercado, a exemplo de suas necessidades, de sua dinâmica, da concorrência etc., é fundamental para o êxito de um empreendimento — assim como pensar políticas para o incentivo de uma cultura e a implementação econômica de um consumo justo também é imprescindível para aqueles que estão inseridos na rede de economia solidária e procuram alternativas para um desenvolvimento sustentável, pois acreditam que outro mundo é possível.
Participam desse livro: Ana Paola Frare, Glauco Lopes Nader, Tatiana Di Sabbato, Omar Souza Nicolau, Janaina Pereira de Oliveira, Mara T. Portes Barros.
- Autores: AUTOR: FRARE, ANA PAOLA | AUTOR: NADER, GLAUCO LOPES | AUTOR: SABBATO, TATIANA DI | AUTOR: NICOLAU, OMAR SOUZA | AUTOR: OLIVEIRA, JANAINA PEREIRA DE | AUTOR: BARROS, MARA T. PORTES | PARTICIPAÇÃO: PINHO, MARIA SONIA MADUREIRA
- Editora: DP&A EDITORA
- ISBN: 9798574901212
- Páginas: 64