PRINCÍPIOS BÁSICOS PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE COOPERATIVAS E ASSOCIAÇÕES

Código: 9798574901212
R$ 35,00 R$ 31,50
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 31,50 Pix
  • R$ 31,50 Boleto Bancário
  • R$ 31,50 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Explora conceitos basilares da comercialização de produtos e serviços, visando a fornecer conteúdo para grupos envolvidos na organização dos próprios empreendimentos e para membros de cooperativas e associações autogestionárias. Compreender os mecanismos de funcionamento do mercado, a exemplo de suas necessidades, de sua dinâmica, da concorrência etc., é fundamental para o êxito de um empreendimento — assim como pensar políticas para o incentivo de uma cultura e a implementação econômica de um consumo justo também é imprescindível para aqueles que estão inseridos na rede de economia solidária e procuram alternativas para um desenvolvimento sustentável, pois acreditam que outro mundo é possível. Participam desse livro: Ana Paola Frare, Glauco Lopes Nader, Tatiana Di Sabbato, Omar Souza Nicolau, Janaina Pereira de Oliveira, Mara T. Portes Barros.

 

  • Autores:  AUTOR: FRARE, ANA PAOLA | AUTOR: NADER, GLAUCO LOPES | AUTOR: SABBATO, TATIANA DI | AUTOR: NICOLAU, OMAR SOUZA | AUTOR: OLIVEIRA, JANAINA PEREIRA DE | AUTOR: BARROS, MARA T. PORTES | PARTICIPAÇÃO: PINHO, MARIA SONIA MADUREIRA
  • Editora:  DP&A EDITORA
  • ISBN:  9798574901212
  • Páginas:  64
R$ 35,00 R$ 31,50
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025