PRODUCAO E RECEPCAO DOS SENTIDOS MIDIATICOS

Código: 9788532620200
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro reúne ensaios de natureza teórica ou analítica aplicados a esta onipresente força cultural do nosso tempo, a mídia. A mídia modificou e ainda vem modificando profundamente nossos hábitos de lazer e de informação, além de ter modificado radicalmente nosso fazer político. Já se diz que o que não aparece na mídia não existe ou não tem relevância social. Estes ensaios falam sobre o jornalismo impresso, a televisão, a publicidade, a charge e o discurso político. As abordagens são variadas: Sociologia e antropologia, análise de discursos, semiótica, a corrente britânica de estudos culturais, a filosofia crítica.

 

  • Autores:  AUTOR: PINTO, MILTON JOSE | AUTOR: BENTZ, IONE M. G. | AUTOR: RUBIM, ANTONI
  • Editora:  EDITORA VOZES
  • ISBN:  9788532620200
  • Páginas:  0

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025