4832221244 (48) 9137-0822

COMO CONSTRUIR UMA GRANDE MARCA - A MAGIA DA MARCA

de R$ 34.9 por R$ 31.41
R$ 31.41 à vista
em até 2x de R$ 16.42 com juros
Autor(es):
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

COMO CONSTRUIR UMA GRANDE MARCA - A MAGIA DA MARCA

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

J.K. Rowling, a criadora do menino-bruxo, não ficou rica num passe de mágica. Apesar de parecer, a história da mulher que vivia em total pobreza e tornou-se dona de um império de US$ 4 bilhões não é um conto de fadas. É, sim, um dos maiores triunfos de marketing dos últimos anos. Ter o mesmo reconhecimento instantâneo dos arcos dourados do McDonald’s ou do swoosh da Nike é mera questão de tempo, pouco tempo. A marca Harry Potter resume a condição do marketing contemporâneo. Ela existe em uma economia de entretenimento de modas, frenesis, sucessos arrebatadores, as próximas grandes maravilhas e de histórias que vendem muito - um mundo onde as marcas podem ir de nada a tudo (e voltarem para o nada) em um piscar de olhos. Como construir uma grande marca conta a notável história da marca Harry Potter. É uma história sobre histórias: a história da autora, dos livros, dos filmes, da propaganda, dos críticos, dos consumidores - a história completa do fenômeno Harry Potter, na verdade. Também conta como essas histórias se encontram, misturam, desenvolvem e às vezes se anulam. Neste livro, há lições para todos os empresários de marketing, independentemente de área ou especialidade: a importância da mágica, do mistério e da imaginação; a relevância da capacidade de prever coisas boas; o papel do contar histórias; o segredo da surpresa; e a necessidade da curiosidade, e não do agrado, quando o assunto é atrair consumidores.

Ficha técnica

Autor(es):
BROWN, STEPHEN
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
ISBN:
9788576652069
Código:
153452
Código de barras:
9788576652069
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2006
Peso:
292