ESTRATEGIA EM DIFERENTES CONTEXTOS EMPRESARIAIS

DESCRIÇÃO
O entendimento de como as empresas podem conseguir melhorar a sua capacidade competitiva e desenvolver uma vantagem competitiva sustentável tem sido objeto de estudo, ensino, leitura e prática desde a década de 1960. O que os acadêmicos e administradores pretendem é saber como atuar melhor estrategicamente, face às movimentações dos concorrentes, dos clientes no mercado e dos agentes reguladores para conseguir um melhor desempenho e duradouro das organizações. Em empresas públicas e privadas, com e sem fins lucrativos, o melhor desempenho permite satisfazer melhor os stakeholders e realizar atos socialmente responsáveis e éticos.
Ficha técnica
- Autor(es):
- VARIOS
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
- ISBN:
- 9788522458066
- Código:
- 155342
- Código de barras:
- 9788522458066
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Peso:
- 1106