4832221244 (48) 9137-0822

MUTAÇÕES DA CULTURA MIDIÁTICA

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

DESCRIÇÃO

A obra Mutações da cultura midiática trata das inovações no âmbito comunicacional em curso, no final do século XX e início do XXI, relacionadas à tecnologia e ao processo comunicativo, e os efeitos dessas mudanças na sociedade, economia e cultura. /nReúne as reflexões de diversos pesquisadores acerca das consequências das transformações em curso no conteúdo de produtos midiáticos, ou em sua linguagem, ou ainda em sua relação com o receptor. Também discute a questão da "ressignificação", ou seja, a maneira como uma nova mídia modifica e dá novo significado às precedentes, abordando temas como televisão, cinema, música, histórias em quadrinhos e games. Seus estudos mostram como a tecnologia modifica suportes, cria e amplia canais de difusão, e, da mesma forma que as inovações formais ou estéticas, introduz novos conteúdos simbólicos e diferentes maneiras de perceber o mundo e criar sentidos./n/n/n/n/n/n

Ficha técnica

Autor(es):
VARGAS, HEROM, CARDOSO, JOÃO BATISTA, SANTOS, ROBERTO ELÍSIO DOS
Dimensões:
1,2cm x 14,0cm x 21,0cm
Páginas:
232
ISBN:
9788535623925
Código:
146528
Código de barras:
9788535623925
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2009
Data de Edição:
31/03/2009
Peso:
250