4832221244 (48) 9137-0822

PESQUISA DE MARKETING - EDICAO COMPACTA

de R$ 70 por R$ 63
R$ 63 à vista
em até 4x de R$ 16.95 com juros
Autor(es):
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

PESQUISA DE MARKETING - EDICAO COMPACTA

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnicas relacionados à condução de pesquisas de marketing. Esta edição compacta do livro Pesquisa de marketing tem a característica de reunir em um único volume o conteúdo essencial sobre pesquisas de marketing. O leitor encontrará o detalhamento de como conduzir pesquisas de marketing, compreendendo as metodologias, o planejamento, a execução, o processamento e a análise dos dados e a comunicação dos resultados.

Ficha técnica

Autor(es):
MATTAR, FAUZE NAJIB
Dimensões:
1,5cm x 17,0cm x 0,0cm
Páginas:
336
ISBN:
9788522444335
Código:
161734
Código de barras:
9788522444335
Edição:
4ª EDIÇÃO - 2007
Data de Edição:
01/01/2007
Peso:
455