VERDADEIRO VALOR DO CLIENTE, O - MARKETING INDIVID

DESCRIÇÃO
Este livro aborda uma nova estrutura para o relacionamento com os clientes, seja em grandes ou pequenas organizações. A base dessa estratégia é o próprio comportamento dos clientes. Ele mostra à empresa suas necessidades individuais que orientarão a criação da cadeia de valor, de novos serviços ou produtos. O autor demonstra que apesar das novas ferramentas e técnicas de análise dos clientes, eles continuam sendo vistos como alvos passivos pela maioria das empresas. Preocupadas apenas com ganhos fáceis no curto prazo, elas deixam de satisfazer seus clientes e gerar real valor para si mesmas. Mais do que operacional o marketing passa a ser estratégico, ou seja, individual.
Ficha técnica
- Autor(es):
- COSTA, CLOVIS CORREA DA
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- ISBN:
- 9788535215632
- Código:
- 161336
- Código de barras:
- 9788535215632
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2004
- Peso:
- 300