PROPAGANDA, IDENTIDADE E DISCURSO

Código: 9788520506523
R$ 30,00 R$ 27,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 27,00 Pix
  • R$ 27,00 Boleto Bancário
  • R$ 27,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crÃtica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crÃtica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, antropologia e sociologia que colaboram nas análises para conformação deste estudo da publicidade e seus sentidos na contemporaneidade. Confira a fanpage da Editora Sulina?ref=hl

 

  • Autores:  AUTOR: TRINDADE, ENEUS
  • Editora:  EDITORA SULINA
  • ISBN:  9788520506523
  • Páginas:  191

Produtos relacionados

R$ 30,00 R$ 27,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025