PUBLICIDADE DE CONTROLE

Código: 9788520507643
R$ 53,00 R$ 47,70
até 2x de R$ 23,85 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 47,70 sem juros
    • 2x de R$ 23,85 sem juros
  • R$ 47,70 Pix
  • R$ 47,70 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicação social, a publicidade também tem vínculos estreitos com os regimes de controle. Izabela Domingues nos convida a percorrer uma instigante cartografia da publicidade, de suas “derivas e resistências” nos últimos 50 anos no Brasil. Essa breve história participa de um recuo mais amplo, que retorna ao século XIX para entender nosso passado recente e a formação das bases disciplinares do discurso publicitário. Esse recuo serve sobretudo para que a autora lance um olhar mais agudo sobre o presente e a nova face da publicidade nas atuais sociedades de controle. Um livro que nos provoca a interrogar as tensões e ambiguidades de nosso tempo, num gesto que deseja compreender como as subjetividades reproduzem a lógica do controle mas podem, ao mesmo tempo, revirá-la.Confira a fanpage da Editora Sulina

 

  • Autores:  AUTOR: DOMINGUES, IZABELA
  • Editora:  EDITORA SULINA
  • ISBN:  9788520507643
  • Páginas:  337

Produtos relacionados

R$ 53,00 R$ 47,70
até 2x de R$ 23,85 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025