REDES SOCIAIS DIGITAIS

Código: 9788534932394
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Compreender o conceito de redes é condição imprescindível para se dar conta das novas propriedades comunicacionais do Twitter. O inverso também é verdadeiro. A peculiaridade das características do Twitter traz atributos inesperados para se repensar a noção de redes. Assim, o que se tem aqui é um pequeno livro que pretende olhar de frente para algumas das questões magnas que as redes sociais estão trazendo à tona, questões que o Twitter exemplifica e deixa ver de modo agudo. Por isso, o Twitter funcionou neste livro como mirante privilegiado para pensar as questões teóricas, críticas e práticas que as redes digitais estão trazendo.

 

  • Autores:  AUTOR: SANTAELLA, LUCIA | AUTOR: LEMOS, RENATA
  • Editora:  PAULUS EDITORA
  • ISBN:  9788534932394
  • Páginas:  144

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025