SOCIOLOGIA DA MODA

Código: 9788539600304
R$ 89,00 R$ 80,10
até 4x de R$ 20,02 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 80,10 sem juros
    • 2x de R$ 40,05 sem juros
    • 3x de R$ 26,70 sem juros
    • 4x de R$ 20,02 sem juros
  • R$ 80,10 Pix
  • R$ 80,10 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.

 

  • Autores:  AUTOR: GODART, FRÉDÉRIC
  • Editora:  SENAC SÃO PAULO
  • ISBN:  9788539600304
  • Páginas:  160

Produtos relacionados

R$ 89,00 R$ 80,10
até 4x de R$ 20,02 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025