TECNOLOGIAS PARA APRENDER

Código: 9788579341120
R$ 47,00 R$ 42,30
até 2x de R$ 21,15 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 42,30 sem juros
    • 2x de R$ 21,15 sem juros
  • R$ 42,30 Pix
  • R$ 42,30 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Como aprender usando tecnologias ou o que precisamos aprender para usar as tecnologias de maneira crítica, autônoma e cidadã. Em um sentido ou em outro, essas são possibilidades apresentadas por este livro, cujos autores vêm se dedicando ao tema do letramento digital desde que o mundo passou a se conectar via redes telemáticas. Carla Viana Coscarelli, professora e pesquisadora da UFMG, reuniu um time de especialistas para compor esta coletânea de trabalhos bem-sucedidos e interessantemente relatados aqui. São dez capítulos da autoria de pesquisadores-professores que estudam, discutem, dialogam e experimentam as possibilidades digitais que todos temos nos dias de hoje, seja na escola, seja fora dela. Desafios, possibilidades, leitura, escrita, imagens, saltos de aprendizagem, interfaces, dispositivos, experiências de interação, cidadania, formação de professores, consumo crítico, sala de aula, infância, processos editoriais, colaboração e jogos são temas que se encontram nos textos e podem ajudar o leitor a rever e a aplicar conhecimentos, teóricos e práticos, a contextos de aprendizagem, sobretudo em sala de aula.

 

  • Autores:  AUTOR: COSCARELLI, CARLA VIANA
  • Editora:  PARABOLA EDITORIAL
  • ISBN:  9788579341120
  • Páginas:  192

Produtos relacionados

R$ 47,00 R$ 42,30
até 2x de R$ 21,15 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025